work
#collab

o seu instagram fica por minha conta


EX1Insta

logoIsntaPNG

Uma pergunta: 

– já pensou em confiar o Instagram do seu projeto a quem realmente entende do assunto?

Estou aqui para isso.

Para quem ainda não me conhece, apresento-me: João Miguel Simões, jornalista há quase duas décadas. Sempre dentro da temática de lifestyle.

PerfilIsnta

Com 12 400 seguidores no Instagram, e a crescer a uma média de 700 novos seguidores por mês, eu sou a prova viva de que não podemos (não devemos) descartar as redes sociais — para dar a conhecer o nosso produto, mas também para mantermos uma interação constante com quem nos acompanha.

IG

São cada vez mais aqueles que, por falta de tempo e/ou vocação, não sabem que mais voltas dar às suas redes sociais. Sobretudo o Instagram. Parece fácil à primeira vista, mas quando se quer evoluir e passar para um outro patamar, ai sim, torna-se claro que estamos perante uma plataforma com exigências — ao nível da imagem, da linguagem e das etiquetas (tags e hashtags) — muito específicas. Subestimar a sua importância e alcance é, repito, desperdiçar oportunidades; e não são poucas.

Com base na minha experiência com hotéis, restaurantes e marcas premium, desenvolvi vários pacotes para diferentes tipos de necessidades — desde para quem deseja apenas uma intervenção pontual ou a intervalos regulares, bastando para isso a produção de um bom conjunto de imagens prontas a publicar, quer para quem sente necessidade de uma estratégia mais certeira para a sua presença nas redes sociais.


Pacotes I See PacoteLETME Pacote Express

Mais informações e propostas | jm.guel.166gmail.com

Words and photos by jms | © 2017. All rights reserved

You Might Also Like